Seguidores

Translate

A SEU DISPOR

COMO NÃO PODERIA DEIXAR DE SER É SEMPRE UM PRAZER TELO AQUI , POIS, A NOSSA MISSÃO É; CONTRIBUIR PARA O SEU MINISTÉRIO, SE ALGO QUE VOCÊ PRECISA NÃO FOI ENCONTRADO OU NÃO É EXATAMENTE COMO ESTÁ AQUI.
ENTRE EM CONTATO CONOSCO ATRAVÉS DO E-MAIL DO
CONEXÃO TEEN conexaoteen.asr@gmail.com SERA UM PRAZER PODER AJUDAR.

CONEXÃO TEEN

Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de julho de 2013

ESPíRITO DE PROFECIA

Não sei os seus, mas os meus queridos adolescentes tem muita resistência a lerem os livros do Espírito de Profecia por diversas razões, porem como sabemos ler os capítulos sugeridos na lição a cada semana, não só ajuda a compreender melhor a lição, como também aumenta e muito o conhecimento bíblico a respeito do mais importante tema da palavra de Deus que é o Grande Conflito entre Cristo e Satanás.
Desde que comecei a trabalhar com adolescentes descobri um novo órgão do corpo humano, o celular e algo que adolescente gosta muito de fazer no celular é ouvir musicas, então Deus em sua gloriosa sabedoria providenciou os livros do Espírito de Profecia em áudio que podem ser baixados gratuitamente no link ao lado Centro White na aba downloads, onde além dos livros em áudio podem ser baixados em pdf e formato epub(livro digital) que baixando um app pode ser lido no próprio celular.
Os livros são divididos em capitulos no formato mp3 e são arquivos pequenos que no maximo vão ocupar 20MB no cartão de memória e depois poderão ser excluídos para dar lugar para os novos arquivos.
A tecnologia não tem de ser um estorvo ao contato com Deus e sua palavra, mas sim, uma ferramenta para nos aproximar mais Dele, divulgue para os seus alunos, há se eles não quiserem baixar não precisa podem ouvir direto no site.
Fica a dica.