Seguidores

Translate

A SEU DISPOR

COMO NÃO PODERIA DEIXAR DE SER É SEMPRE UM PRAZER TELO AQUI , POIS, A NOSSA MISSÃO É; CONTRIBUIR PARA O SEU MINISTÉRIO, SE ALGO QUE VOCÊ PRECISA NÃO FOI ENCONTRADO OU NÃO É EXATAMENTE COMO ESTÁ AQUI.
ENTRE EM CONTATO CONOSCO ATRAVÉS DO E-MAIL DO
CONEXÃO TEEN conexaoteen.asr@gmail.com SERA UM PRAZER PODER AJUDAR.

CONEXÃO TEEN

Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de março de 2013

Conexão Teen - Ipanema - Porto Alegre

Como sempre dizemos oque acontece em sua igreja é importante para nós.
O destaque hoje é para a Equipe da igreja de Ipanema zona sul de POA.


No dia 11/2 eles realizaram o 1°Conexão Teen no sábado a tarde


 a mensagem do programa ( nos moldes de um JA)ficou a cargo do teologando Robert Douglas que esta fazendo o curso na Argentina.


 O assunto: Salomão e os ensinos que podemos tirar da vida desse grande rei de Israel.
A mensagem musical ficou a cargo da Dandara que é da igreja do Alto Petrópolis cantando e do Tiago que é da igreja de Ipanema e louvou ao Senhor com seu  
baixo.

 Durante o programa os adolescente foram divididos em duas equipes e as mesmas participaram de diversas atividades bíblicas no 
Desafio Teen 


A baixo mais fotos do programa que agora já faz parte das atividades da igreja, pois será realizado todo 2°sábado do mês e isso é o reconhecimento da igreja ao belo trabalho realizado pela Karen e a sua equipe de adolescentes.



















E vem mais novidades por ai, sexta agora começa o PG de adolescentes da igreja de Ipanema e assim que eles enviarem as fotos estaremos postando.
Fica o recado a todos professores de adolescentes: Tá acontecendo algo legal na sua igreja? Envia as fotos pra gente que nós divulgamos e o melhor, você ainda pode incentivar outros a fazer como você e assim abreviarmos o retorno do Senhor.

Equipe Conexão Teen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é o melhor meio de nos auxiliar